terça-feira, 16 de junho de 2015

Atividades realizadas no 1º trimestre letivo na Escola Municipal Sol Nascente

  • Foram realizadas reuniões, no mês de março do corrente ano, com as professoras do Currículo por Atividades (1º ao 5º ano), a professora da Educação Infantil, bem como a professora de Língua Inglesa, afim de organizarmos as temáticas que serão desenvolvidas com as turmas durante este ano letivo. Destacamos que todas as reuniões foram registradas no livro de Atas do PIBID. Da mesma forma as reuniões com a Equipe gestora.

  • Reunião Pedagógica, na Escola Sol Nascente com a participação do coordenador do PIBID profº Adão Cambraia, das Pibidiana e supervisora do PIBID lotadas na referida escola. A referida reunião aconteceu no dia 27/04/2015.




























  • Atividades com os bloco lógicos, realizadas pela pibidiana Ana Paula, com os alunos do 1º ano, da professora Fernanda Sperotto Aneas, dia 11/05/2015.





  • Atividades referentes ao livro "Dez Sacizinhos": Contagem da história, comentários, ordem crescente e decrescente dos algarismos até 10, dobradura do saci. atividades realizadas durante a aula de informática com os alunos do 1º ano, dia 18/05/15.



  • Atividades realizadas com os alunos do 2º ano, da professora Ana Paula Reis, dia 17/06/15.


Nenhum comentário:

Postar um comentário